sábado, 21 de fevereiro de 2009

C12D - Capítulo Fortaleza

Amigos,

A empresa que sirvo me instigou a um desafio.
Nos próximos meses, estarei atuando no mercado cearense.
Estou motivado e feliz pela responsabilidade que foi depositada em mim.
Vai ser um período de muito trabalho e dedicação.
O fato é que não poderei mais oferecer a Igor´s Park.
Na minha mensagem de final de ano, já disse tudo o que penso de sobre a C12D.
SOMOS ESPECIAIS.
Só pedirei a vocês para abrir um "Capítulo Fortaleza".
Vou procurar no mercado local jogadores para uma Copa Nordeste.
Apesar de publicar esta informação na internet, conto com a discrição de todos.
Ab, Lula.

6 comentários:

Elber disse...

Amigo Lula:

Parabenizo-lhe pelo novo desafio.

Isto prova que você é bom no que faz, afinal a nossa Globo não conferiria a um qualquer este dsafio.

Boa sorte na nova empreitada.

Abraço

Lula disse...

Elber,
Obrigado de coração.
Ab, Lula.

Adriano disse...

Amigo Lula,


Faço minhas as palavras de Elber! Parabéns e espero muito sucesso neste novo desafio! Estaremos sempres aqui!!!

Amigos, o jeito é jogar na casa de Emerson rs!

Abraços!!!

Gustavo Brasil disse...

Amigos,

Apos uma viagem as terras del Chile, que em termos futebolisticos foi 100%, gostaria de encaminhar abraços fraternais a todos!

Lula,

Parabéns. Sua responsabilidade esta acima de tudo. Suas mudanças de patamar indicam o excelente profissional.

Estaremos aqui, pode contar!

Lula disse...

Amigos,

Agradeço de coração a ajuda de todos.
A casa será, como sempre foi, de vocês. Tão logo esteja instalado.
Ab, Lula.

Hemp Boy disse...

Caro Lula, como não poderia deixar de ser: MEUS PARABÉNS!!! Vc trabalha pra kct e merece tudo o que plantou.

Uma pena que a distância nos afaste, mas é para o bem de todos, que assim seja.

Tudo de bom pra ti e tua família e claro, aguardamos sempre boas notícias.

Abraços e beijos da Neville's Family